Quais são as regras de craps mais importantes?

Craps é um jogo de mesa de cassino onde os jogadores recebem um par de dados e são solicitados a rolar os vencedores. O layout e o design de uma mesa de craps são únicos – apresenta
Pass Line, Don’t Pass Bar, Come, Don’t Come Bar, Place Bets, Field Bets, Hardways

e
Apostas One Roll

. Combinados, isso cria uma seleção impressionante de opções de apostas. Um jogador de craps iniciante precisa ter uma compreensão básica de cada uma dessas apostas e das opções disponíveis para os jogadores na mesa. Apesar de todas essas seleções de apostas, o craps é essencialmente um jogo fácil de jogar. Melhor ainda, tem uma das vantagens de casa mais baixas do cassino e, em alguns minutos, você estará jogando dados como um profissional.

No jogo de dados, há um atirador de dados por vez. Os jogadores são frequentemente encontrados de 2 a 3 pessoas em um movimentado
mesa de dados

, fazendo apostas em meio a uma cacofonia de emoção. Ao contrário da crença popular, as regras do jogo não são impossíveis de aprender e são certamente não é difícil de entender. Dezenas de jogadores podem apostar com o atirador de dados ou contra o atirador de dados – como quiserem. Existem apenas dois números com os quais você precisa se preocupar no craps – o número que se forma com os dados e o número em que você aposta. Você gerará vitórias quando prever corretamente os resultados das jogadas de dados. Como são usados ​​apenas dados de 2 x 6 lados, há um número limitado de possibilidades para formar totais específicos, conforme listado abaixo:


Dados totais

Combinações de Números

Quantas maneiras de rolar o número
2 1 e 1 1
3 1 e 2, 2 e 1 2
4 1 e 3, 3 e 1, 2 e 2, 3
5 1 e 4, 4 e 1, 2 e 3,
3 e 2,
4
6 1 e 5, 5 e 1, 4 e 2,
2 e 4, 3 e 3,
5
7 1 e 6, 6 e 1, 2 e 5,
5 e 2, 4 e 3, 3 e 4,
6
8 2 e 6, 6 e 2, 4 e 4,
5 e 3, 3 e 5,
5
9 6 e 3, 3 e 6, 4 e 5,
5 e 4
4
10 4 e 6, 6 e 4, 5 e 5 3
11 6 e 5, 5 e 6, 2
12 6 e 6, 1

O gráfico acima é uma ajuda visual importante para determinar quantas combinações (maneiras de rolar) você tem disponível para totais de craps específicos. Claramente, o número 7 tem o maior número de combinações disponíveis e, por isso, tem probabilidades menores de atendimento. Os números com as possibilidades de resultado mais baixas possíveis incluem 2 e 12 – há apenas uma maneira de cada um desses resultados de dados resultar. Um par de 1s é conhecido como olhos de cobra no craps, e um par de 6s é conhecido como vagões. Uma das regras mais importantes do craps é alocar um orçamento para suas sessões de jogo. Embora o número exato varie de uma pessoa para outra, você geralmente deve ter saldo suficiente (com base no valor da aposta por jogada) para suportar 50 jogadas de dados. Se cada lançamento de dados for de R$ 5, você deverá ter um saldo de R$ 250. Se cada lançamento de dados for de R$ 10, você deverá ter um saldo de R$ 500.

Por favor, consulte o guia peticaolutoparental em
como jogar craps

para mais informações sobre apostas específicas e como começar. Este guia de regras de craps pretende ser uma estrutura prática para jogar o jogo. Em antecipação às suas sessões de jogo de craps, escolha uma mesa de craps que atenda aos seus requisitos de bankroll e preferências de jogo. Você começa apostando em uma das duas opções:


Linha de Passe

– Esta é a aposta mais básica no craps e você está apostando na vitória do atirador de craps. Com esta seleção de aposta, uma jogada de 7 ou 11 ganha instantaneamente, mas uma jogada de 2, 3 ou 12 perde instantaneamente.


Não Linha de Passe

– A aposta Don’t Pass Line é jogada contra os dados. Também é conhecido como apostar errado. Em vez de querer um 7 ou 11 no lançamento inicial, você realmente deseja que o lançador de dados role 2, 3, 12. Observe que este é o oposto do que você deseja com uma aposta de linha de passe. Agora, se o lançador de dados não rolar 7 ou 11, mas em vez disso rolar um número, esse número se tornará o ponto. Em vez de querer que o atirador role o número do ponto, você deseja que o atirador não role o número do ponto.



Quem fica onde na mesa de dados?


As regras de craps ditam onde os jogadores se posicionam e onde se posicionam os dealers. Felizmente, nada disso importa quando você joga craps online. Em cassinos de tijolos e argamassa, há pessoal adornando mesas de dados de vida. Isso geralmente inclui um par de dealers – um de cada lado do layout da mesa, o stickman (a pessoa que empunha o bastão longo para tirar as fichas da mesa e passar os dados aos jogadores) e o boxman. Essa pessoa representa o cassino na mesa de dados e comanda a ação conforme ela acontece, quando ela acontece. Como jogador, você pode preencher praticamente qualquer seção da mesa de craps, desde que não esteja ocupada por outra pessoa.

Assim que todos estiverem posicionados de acordo, a ação começa. Todos na mesa de dados têm a chance de ser o atirador. Pode levar algum tempo, mas a paciência é uma virtude. A primeira aposta que um atirador faz é uma aposta de linha de passe – um passe ou não Passe Aposta. Em seguida, o lançador de dados lança os dados e deve rebatê-los na parede oposta. A rolagem inicial é conhecida como Come out Roll. Se o atirador de dados rolar 2, 3, 12, é uma perda instantânea. Ganha quem apostar na Don’t Pass Line. Quem apostar nas apostas Pass Line é perdedor. O atirador ganha com um total de 7 ou 11. Neste tipo de lançamento de dados, as apostas de linha de passe vencerão e as apostas de não passe perderão.

Agora, é provável que o Come Out Roll seja um dos seguintes números – 4, 5, 6, 8, 9 ou 10. Esses números determinarão o número do ponto. Se você olhar atentamente para a mesa de craps, verá um ‘disco’ ou um ‘disco’ que é colocado no novo número de ponto. Uma vez que este número tenha sido estabelecido, os jogadores na mesa de craps podem fazer apostas nesses números. Existem muitas outras apostas disponíveis para os jogadores, incluindo Odds Bets – apostas paralelas somente após a Pass Bet / Don’t Pass Bet, Come Bet / Don’t Come Bet já ter sido feita. Existem também apostas de proposição disponíveis para jogadores de craps – estas são apostas de rolo único. Aqui estão alguns dos pagamentos que você pode esperar nas prop bets:


Aposte

Pagamento
Ace Deuce 15:1 com um rolo de 3
Grande Vermelho 4:10 com um rolo de 7
Qualquer Craps 7:1 em um rolo de 2, 3 ou 12
Dois Craps 30:1 em um rolo de 2
Vagões 30:1 em um 12 rolos
Onze 15:1 em um rolo de 11
Dados ou 11 7:1 em 2,3 ou 12 e 15:1 em a
rolo de 11
Apostas de chifre Aposta em 2, 3, 11,12 na próxima jogada,
apostas divididas entre números. Probabilidades de 15:1 em 3 e 11 e probabilidades de 30:1 em 2 e 12.
Buzina alta O mesmo que acima com um número alto
Aposta Gigante Qualquer aposta Big Red + Horn Bet para 5
seleção de apostas com um pagamento de 4:1 no 7 e os mesmos pagamentos em outros números como
Apostas de chifre.

É isso! Regras de craps facilitadas para todos. Sinta-se à vontade para ler o guia peticaolutoparental sobre como jogar dados para se atualizar neste jogo de cassino cheio de adrenalina.